terça-feira, 19 de março de 2013

O amor do nosso Deus -Livro sem Palavras



O Céu é um lugar muito , muito lindo! Lá no Céu só tem Alegria e completa Felicidade. A Bíblia nos ensina que no Céu tem ruas de ouro, lá não tem choro, nem tristeza, nem morte. O Céu é um lugar perfeito porque é a casa onde Deus mora. E Ele deseja que você vá morar lá também!!!
Mas tem uma coisa que não entra no Céu: o pecado!
Pecado é tudo que a gente pensa, fala e faz que não agrada a Deus. Por exemplo: mentir, desobedecer, roubar, falar palavras feias...
O castigo do pecado é a morte, ficar separado de Deus.


Mas Deus nos ama tanto, que enviou seu único Filho: Jesus, que nasceu e viveu como um de nós. Só com uma diferença: Ele nunca falou, pensou ou fez nada de errado. Porque Jesus é Santo e Perfeito!!!
Mas um dia, Jesus morreu. E sabe por que? Para nos livrar do castigo da morte eterna. Ele foi crucificado, morreu em nosso lugar, derramou o seu sangue...

para perdoar nossos pecados. E ao 3º dia Ele ressuscitou!!Isso mesmo, voltou a viver! Toda pessoa que aceita o Senhor Jesus em sua vida, passa a ter seu coração limpo do pecado com um coração mais branquinho do que a neve, sem a sujeira do pecado!
Você já aceitou o Senhor Jesus em sua vida??
 
 
Depois que aceitamos Jesus, precisamos fazer assim como as plantinhas: Para crescer elas precisam de água, luz, adubo... Nós precisamos crescer na presença de Deus - conhecer mais sobre nosso Deus, sabe como?:
- Lendo a Bíblia,
- Orando
-Indo a Igreja
- Louvando a Deus
- Confessando o pecado e pedindo perdão a Deus
Que lindo o Amor de Deus por nós!!!
Jesus morreu numa cruz, mas não ficou lá! Ressuscitou para nos salvar!!!
Quando você ganha um presente o que você diz?
(muito obrigado)
Vamos dizer bem alto: Muito Obrigado para Deus, pelo presente da Vida Eterna que Ele nos deu!!!!
 
 


Nenhum comentário :

Postar um comentário