terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Presenteie!

Quanto carinho!!! Ganhei este selinho da amiga Terezinha -  http://poetizarpoetizar.blogspot.com/


               Arte é...... transformar, reinventar, descobrir!

                   Agora vou presentear 10 amigas com ele!!!!
                                 E para você o que é arte??
Não esqueça de indicar quem fez o selinho, de quem recebeu, escreva sua frase e presenteie!!!

                                           Eu indico para:


















6 comentários :

  1. Olá! Vim conhecer seu cantinho e já estou te seguindo.
    Te convido a uma visita ao meu baú e seja muito bem vinda...sempre.
    Te espero e traga um selinho, bj.

    ResponderExcluir
  2. Oi tia Sônia!!!

    Obrigada pela presença e recadinho!!!

    Amei seu blog!!!!

    :-)

    ResponderExcluir
  3. Minha querida Sandra, aqui é Olímpia do Educação com Arte! Vim receber e agradecer pelo selinho e carinho pelo meu cantinho! Estou através desse blog, pois é a minha casinha de selos. É aqui que eu vou postar o seu presentinho, ok?
    Obrigada e beijinhos!
    Olímpia ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Olimpia!

    Que bom que gostou!!! Estou muito feliz com sua presença! Volte mais vezes:-)

    ResponderExcluir
  5. Olá Sandra, obrigada pelo selinho já coloquei no meu blog. Beijos!!!

    ResponderExcluir