terça-feira, 31 de julho de 2012

Atividades e lembrancinhas para o Papai!

Dia dos Pais!!!
Para as minhas crianças do Jardim estou fazendo aquela caixinha de MDF,
 que postei anteriormente. Na parte de dentro da tampa escrevi Amo Você e uma flecha apontando para baixo, dentro da caixinha tem um bombom 'sem parar'.
Então a frase fica: Papai, Amo Você Sem Parar:






Aqui estão algumas sugestões de lembrancinhas e atividades para o Dia dos Pais!




                                               créditos: http://baudaweb.blogspot.com.br/2011/08/dia-dos-pais-cartao-lembrancinhas-para.html




Estas xícaras estão sendo feitas pela tia Patrícia, Diana, Ana Aline (Alunas do CAP & Contadoras de Histórias) e Equipe na IIGD - Interlagos!
Escreveram Te Amo Papai com tinta plástica e as crianças podem enfeitar.






Sugestões de Frases para o Dia dos Pais:
"Felizes estamos porque temos um pai na terra,
e temos um Pai no céu,
a quem queremos dar graças,
a quem queremos louvar
por todos os pais aqui presentes
a quem queremos honrar!"




PAPAI ,
Hoje é o seu dia e queremos comemorar.
Vou te dar um beijinho e um abraço sem parar.
Aqui estou para louvar
ao meu Deus tão querido,
que me deu o papai para amar”!
Feliz Dia dos Pais!!!








Aqui estão algumas sugestões aluna do CAP e  Contadora de Histórias Greice:










Um comentário :