quarta-feira, 8 de maio de 2013

Retratos de Mãe

 
(Nessa apresentação, pode ter uma moldura bem grande, onde as mães (do texto) param com seus filhos e esperam como se estivessem sendo fotografadas)

Retratos sempre são tirados, quando queremos registrar um fato ou momento importante. Como é bom olhar as fotos e reviver aquele momento! Imagine se pudéssemos tirar a foto de Sara?
Sara e Isaque brincando juntos. Mamãe Sara já de idade, brincando com Isaque (eles só teriam que aparecer no altar e fazer de conta q estão posando para uma foto, em seguida saem de cena e entra os próximos quando forem chamados)
Vejam esta mãe! Vaidosa e bela. É a Rebeca! Ela deve estar feliz por ser mãe de gêmeos. Isso mesmo, gêmeos! Nem parece não é mesmo? Rebeca e os gêmeos;
Esta mulher, vocês irão reconhecer logo, depois de muita espera e oração, ela está grávida. Olhem para o seu rosto de alegria. Seu nome é Ana e seu filho será um grande homem! Ana grávida;
A Bíblia conta a história de muitas mães...Você está pensando que não falaremos dela? Esta foi chamada de bem aventurada. É a mãe do nosso Salvador e não poderia ficar de fora. Ela sorri porque realmente foi agraciada! Maria sozinha e feliz.
Os tempos passaram, mas as mães não! Elas sempre irão exercer um papel fundamental na história. Isso porque mãe é sempre mãe, não importa o tempo!!! As mães são assim: simples, carinhosas, amorosas e bonitas! Feliz Todo Dia das Mães!!!!!!
créditos:Livro: Programas Completos para Datas Especiais
Música: Retrato-Aline Barros
 
Atividade:
As mãozinhas foram recortadas em contact estampado. Colado em papel canson e a moldura em papel criativo ou pode ser feito o inverso como no modelo de baixo!

 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário