terça-feira, 11 de junho de 2013

No Livro de Neemias...

Neemias

Para a Contação de História sobre Neemias eu usei rolinhos de papel higiênico para fazer os fantoches (Neemias, Sambalate e Tobias - vejam só a cara dos invejosos!)


As muralhas destruídas com pecinhas de monta-monta:

Conforme eu ia contando a história, também ia construindo a muralha!


Depois da história, as crianças ajudaram a construir o muro. E agora, o que deve estar protegido é  o nosso coração!





Quero fazer um agradecimento especial á tia Cinthia que me ajudou neste dia!!! Olha só ela dançando o tchutchuê com a turminha :-)


Esse foi o muro dos Juniores com as tias: Shirley, Verônica e Gabi!
 Tudo aquilo que não deve fazer parte do nosso muro-vida, eles deixaram no chão e fizeram uma oração repreendendo essas coisas de entrarem em suas vidas! 

 

 
 

 

 

 

 

 

9 comentários :

  1. Deus abençoe esta obra e que você continue sempre com esta disposição para criar estas ARTES.

    ResponderExcluir
  2. Olá Alzenir!

    Amém! Obrigada pelo carinho!
    É tudo para glória de Deus!!!

    Volte mais vezes e fique sempre a vontade!

    Com carinho,

    Sandra:-)

    ResponderExcluir
  3. OI,PAZ SOMENTE DEUS PARA TE ABENÇOAR TENHO UMA BEBE E ESTOU ATRASADISSIMA PARA ESCOLINHA DE FERIAS E VC NEM IMAGINA COMO SUAS IDEIAS ME AJUDARAM,JESUS CONTINUE TE ABENÇOANDO !HELIMEIRE/JUIZ DE FORA/MINISTERIO PAZ INTERIOR

    ResponderExcluir
  4. Olá Helimeire!!

    Fico muito feliz em poder ajudar! Volte mais vezes e no que precisar conte comigo!!

    Que Deus abençoe sua bebê, sua vida e ministério em Juiz de Fora! Um forte abraço para as tias e crianças do Ministério Paz Interior!!!

    Com carinho,
    Sandra:-)

    ResponderExcluir
  5. Amei a ideia e vou fazer com o meu grupo,Deus abençoe a vcs amadas do Senhor continuem a se dedicarem nesse lindo trabalho sabendo q Deus é fiel e as capacita!

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!!

    Volte mais vezes e fique sempre a vontade por aqui!!!

    Que Deus abençoe,

    Em Cristo,
    Sandra Curcino:-)

    ResponderExcluir
  7. muito criativo gostei de mais Deus abencoe.

    ResponderExcluir
  8. Amém!!!
    É tudo para Glória de Deus!!!

    Volte mais vezes:-)

    Sandra Curcino

    ResponderExcluir
  9. Amém!!!
    É tudo para Glória de Deus!!!

    Volte mais vezes:-)

    Sandra Curcino

    ResponderExcluir