quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Novo Ano, Doze Frutos!


Um novo ano representa novidade, e a nossa característica é em Cristo viver em novidade:... as coisas velhas já passaram, tudo se fez novo. (II Co. 5:17).
Somos chamados para viver o novo!

A nossa certeza é de que o melhor ainda está por vir: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem subiu ao coração do homem o que Deus tem preparado para os que O amam. (I Co.2:9)  e que para nós tudo dará certo uma vez que  Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus... (Rm 8:28).  Pois para nós existe o Amanhã:  Santificai-vos, pois amanhã fará o Senhor maravilhas no meio de vós (Js. 3:5).

Sempre é tempo de vivermos a palavra de Cl. 3:10 – e nos vestir do novo... Querer, buscar, desejar viver e colher os frutos que o Senhor tem para nós:

No meio da sua praça, em ambas as  margens do rio, estava a árvore da vida, que produz doze frutos, dando seu fruto de mês em mês. E as folhas da árvore são para a cura das nações (Ap. 22:2).

Jesus é a Árvore da Vida que tem 12 preciosos frutos para cada um de nós. Para cada mês deste novo ano, teremos um novo fruto para colher e encher os nossos cestos e eles transbordarão! Porque a colheita será grandiosa!!!

Viveremos o mover de cura do Senhor pois a dor que já passou, não pode retornar – Os que semeiam com lágrimas, segarão com cânticos de alegria. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará com cânticos de alegria, trazendo consigo os seus molhos. (Sl. 126:5,6).

 Não nos faltará coisa pequena nem grande (Dt. 8:9), nosso pão será dado e nossas águas serão certas. (Is. 33:16).

É o tempo da nossa colheita!!!

Faço novas todas as coisas (Ap. 21:5)


Para ver aulas e atividades para este início de ano dê uma olhada em:

http://tiasdaescolinha.blogspot.com.br/2012/01/aulas-atividades-repostando.html




2 comentários :

  1. Olá Patricia!!!

    Amém! Volte mais vezes e fique sempre a vontade por aqui!!!!

    :-) Sandra Curcino.

    ResponderExcluir