segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Presente!!!


A Paz do Senhor todos amigos e seguidores do Blog!!!
Quero compartilhar com vocês minha alegria!!!
Nesta semana o Blog tiasdaescolinha completa seu 1º aniversário!!!! Estou certa de que ele tem cumprido uma linda missão: edificar, estruturar, aprimorar, inovar, auxiliar o Ministério Infantil de tantas Igrejas espalhadas pelo Brasil e pelo Mundo!
E grandes coisas tem feito o Senhor!!!
Convido vocês a adquirirem a revista Graça Show da Fé! O repórter Marcelo Santos fez uma matéria comigo intitulada: Era uma vez, nas Escrituras.... Por que a contação de histórias bíblicas é imprescindível no ministério infantil.  Estou lá com um dos meus recursos favoritos: A Escada de Jacó! Este sem dúvida foi o presente que Deus preparou! Glória a Deus!!!
 Ano 14 Nº 159


 

Nenhum comentário :

Postar um comentário