quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Divirta-se com as Crianças!!



O AMOR DE DEUS É TÃO GRANDE
 O Amor de Deus é tão grande (abrindo os braços)
                                  Tão grande (abrindo os braços)
                                   Tão grande (abrindo os braços)

Que me cerca em cima (alongando para cima)
Que me cerca embaixo (alongando para baixo)

O Amor de Deus é tão grande (abrindo os braços)
                                                                       Tão grande (abrindo os braços)
                                                                         Tão grande (abrindo os braços)
Que me cerca na frente (alongando para frente)
Que me cerca atrás (alongando para traz)
O Amor de Deus é tão grande ( abrindo os braços)
Tão grande ( abrindo os braços)
Tão grande ( abrindo os braços)
Que me cerca de um lado (alongando para o lado)
Que me cerca de outro (alongando para o outro lado)

O Amor de Deus é tão grande ( abrindo os braços)
Tão grande (abrindo os braços)
Tão grande (abrindo os braços)
Que eu não posso medir ( com as mãos no coração)
Mas Ele está no meu coração!!
Para contar você poderá fazer luvas gigantes em E.V.A ou de papel cartão! Para cantar a música também!!!





 

créditos: http://bauderecursosmi.blogspot.com.br/2012/04/dinamica-o-amor-de-deus-e-tao-grande.html
http://tiajuministerioinfantil.blogspot.com.br/2012/11/dinamica-o-amor-de-deus-e-tao-grande.html
http://www.netserv19.com/ecommerce_site/produto_104759_2062_145-Coracao-Feliz-com-Maos-Gigantes-Para-evangelismo-atividades-escolas-professores-EVA-40-x-25-cm-Esboco-impresso-


 


Um comentário :

  1. GOSTO MUITO DE FAZER ESSE ALONGAMENTO COM AS CRIANÇAS E ELAS AMAM. PASSA LÁ POIS TEM SELINHO PARA VC.
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir