domingo, 14 de julho de 2013

Pais da Bìblia!

Tentem descobrir quem são esses pais!!!
 
Pais da Bíblia
1-Sou pai de gêmeos...
2- Dei uma capa colorida para meu filho José...
3- Sou pai de Samuel...
4- Fui chamado para ser pai de muitas nações...
5- Sou pai de Caim, Abel e Sete...
6- Sou o pai do sábio Salomão...
7- Sou pai do homem conhecido por sua grande força-Sansão...
8- Meus filhos: Sem, Cam e Jafé me ajudaram numa construção especial...
9- Sou o pai das 3 meninas mais lindas do mundo inteiro: Jemima, Quésia e Quérem-Hapuque...
10- Sou pai de Davi -o homem segundo o coração de Deus...
11- Minha filha é a Eternidade...
 
 
 
 
 
Respostas:
1- Isaque , 2- Jacó, 3- Elcana, 4- Abraão , 5- Adão,  6- Davi , 7- Manoá
8- Noé,  9- Jó,  10- Jessé,  11- Jesus-Pai da Eternidade!


Pais e Filhos!
Recortar cópias de gravatas, use papéis de cores diferentes. Em uma escreva o nome o Pai da Bíblia e na outra o nome do filho.  Coloque tudo dentro de uma caixa. A criança deverá pegar duas gravatas com os olhos fechados, se for o par certo, marca ponto. Exemplos de Pais e Filhos da Bíblia:

Abraão = Isaque

Isaque= Esaú e Jacó

Elcana= Samuel

Davi= Salomão

Jacó= José

Jessé = Davi

Adão = Caim, Abel, Sete

Noé = Sem, Cam, Jafé

Manoá = Sansão

 
 

 
 


2 comentários :