quarta-feira, 24 de julho de 2013

A Sementinha!

A Sementinha



        Uma sementinha plantada no chão
         Dormia um sono sossegado e bom
         Veio a chuva...
         O sol brilhou
         E a sementinha mexeu, mexeu, mexeu e acordou!
         Esticou os braços, estava muito apertada
         Levantou os galhos e ficou agitada
         Cresceu, cresceu,  subiu no varal
         E cheinha de flores alegrou o quintal!

                   Música- Eu vou crescer, eu vou crescer
                   Crescer, crescer, crescer para Jesus
                   E quando eu estiver deste tamanho assim
                   Eu quero trabalhar pra meu Jesus sem fim!
                            Trá lá lá lá, trá lá lá
 






Você poderá plantar com as crianças sementinhas de feijão!!!
 
 
 
 

9 comentários :

  1. Nossa como o trabalhar de Deus é lindo, comprei um livro ref a cultos infantis e junto com depoimento do meu pastor sobre semear e colher, estava preparando uma aula com este tema, senhor obrigada. Amei a postagem e vou aproveitar muito. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que Bom! Fico muito feliz!!!

    Deus é tremendo!

    Fique na Paz,

    Sandra:-)

    ResponderExcluir
  3. OLÁ QUERIDA, ENSINO PARA AS CRIANÇAS MAIS UM POUQUINHO NO MESMO RITMO:
    "MAS MESMO PEQUENINO
    DESTE TAMANHO ASSIM
    EU POSSO TRABALHAR
    PRA O MEU JESUS SEM FIM
    TRALÁ, LÁ LÁ
    TRALÁ LÁ LÁ "
    TEMOS QUE ENSINÁ-LAS QUE MESMO SENDO CRIANÇAS PODEM E DEVEM TRABALHAR PARA O SENHOR
    ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  4. Amém!!!
    Muito bom receber sua visita e participação!!!

    Beijos com carinho:-)

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Olá!

      Conheço o poema do site: http://www.cantarebrincar.com.br/
      passa lá e confira!!!:-)

      Excluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Olá boa noite irei ministrar para crianças de 03 e 04 anos,queria falar sobre a sementinha alguém pode me dar uma dica,como encantar eles e ao mesmo tempo emsiens? obrigada 😗

    ResponderExcluir