quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Um lugar Muito Especial!

Aqui em casa, fomos visitar o Mubi- Museu da Bìblia! http://www.sbb.org.br/mubi/

Eu só conhecia de ouvir falar.... Na FIC - havia um stand da SBB (Sociedade Bíblica do Brasil)
 com alguns itens do museu, entre eles a Bíblia de uma página só:

O Museu fica em Barueri (o endereço está no site aí em cima!) A visita com grupos (adultos ou crianças) deve ser agendada, pois para grupos a visita é monitorada. Também possuem um trabalho diferenciado para as crianças!
Foi um passeio incrível!!
Eu gostei muito de poder sentir o cheiro do perfume Rosa de Saron - é um cheiro indescritível - e a Bíblia fala que Jesus é a Rosa de Saron!!!
Lá você ainda vai conferir: réplicas das tábuas dos 10 mandamentos e da Arca de Noé, Bíblias em diferentes línguas e dialetos, roupas da época, ouvirá trechos da bíblia, bíblia em braile e muito mais!!!
Vale a pena fazer este passeio!!! Fica a dica!!


Minha princesa entre os Salmos.

Na saída.


2 comentários :

  1. Sandrinhaaaa...que bacana que você foi....eu fui no mês passado e levei as crianças aqui da Escolinha da Igreja, elas amaram. Participamos do Mubi-Férias, foi tremendo e muito legal.
    Que bom que você foi, fiquei feliz!!
    Um beijo, Kalliane Jundiaí

    ResponderExcluir
  2. Oi Kalliane!
    Que saudade!!
    Puxa que benção! Com certeza os pequeninos não vão se esquecer deste maravilhoso passeio! Parabéns pela iniciativa!!

    Que Deus te abençoe,
    Bjs,

    Sandra:-)

    ResponderExcluir