segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Festa para o Dia da Bíblia!


Minha filha participou do X Concurso Pintando o Natal, promovido pela SBB e Museu da Bíblia. Ela ganhou em 1º lugar na categoria 4 á 6 anos.
Imaginem a felicidade dela!!!!!!
Ontem estive no Museu da Bíblia com minha família para prestigiarmos a festa pelo Dia da Bíblia e para a premiação de minha filha!
Foi tudo lindo demais! Havia crianças representando suas igrejas participando de perguntas e respostas bíblicas, cantando, declamando, dançando, recitando versículos bíblicos!! Numa alegria só exaltando nosso Deus!!!
Teve também sorteios e a apresentação do teatro sobre Mary Jones (uma menina que queria  muito ter uma bíblia numa época em que ela era muito cara e poucas pessoas sabiam ler), quer saber mais sobre essa história? Eu também!!! É só clicar no link abaixo e visitar a loja virtual da SBB:
http://www.sbb.com.br/categoria.asp?idcategoria=71306&nivel=07&categoria=Infantis&n=07&ControleDisplay=07#topVitrine

Ah! Querem saber o que foi que minha filha ganhou?  Uma linda cesta cheia de presentes edificantes que ela amou!!!!


 




 
 
 Visitem o MuBi: http://www.sbb.org.br/mubi/

Nenhum comentário :

Postar um comentário