domingo, 7 de abril de 2019

Pós Graduação - Ministério com Crianças!!

*PÓS-GRADUAÇÃO EM MINISTERIO COM CRIANÇAS* 
Coordenação: Profa. Mônica Coropos (Mestre em Música/Educação Musical - UFRJ)

O Curso de Pós-graduação Lato Sensu em MINISTÉRIO COM CRIANÇAS tem como meta suprir a lacuna existente em qualificar educadores graduados que já atuam ou pretendem atuar no campo da *EDUCAÇÃO CRISTÃ INFANTIL*

Para tanto, contará com grandes especialistas no assunto, como: Pr. Antonio Jorge Araujo, Keila Araujo, Jaqueline da Hora Santos, Paula Marina Corrêa, Leninha Maia, Cláudia Teixeira, Pr. Renato Reis, Jussara Novaes, Rosângela Costa, Mônica Coropos, entre outros.

*QUANDO?* As aulas acontecerão em dois sábados pré-agendados por mês, das 9h às 17h. A primeira aula será dia 13 de abril.

*ONDE?* O local é a Faculdade Batista do RJ/Seminário Batista do Sul, localizado na Tijuca, próximo à estação de metrô Uruguai.

*QUANTO?* O valor do curso é R$350,00 com desconto de 5% para pagamentos até dia 05. Desconto especial de 15% para educadores cristãos, pastores, missionários, ministros de música, professores de instituições cristãs e seminaristas que já tenham curso de graduação. Consulte o desconto especial gradativo para a igreja que recomendar mais de um membro para fazer o curso.

Faça parte da primeira Pós-graduação em Ministério com Crianças do Brasil!

*Preencha o formulário de inscrição e receba a grade de disciplinas pelo link:
http://seminariodosul.com.br/seminariodosul01/?curso=PG_MINISTCRIANCA

4 comentários :

  1. Bom dia. Faço parte do ministério infantil da IIGD em Portugal.

    Ao ter conhecimento dessa formação eu e as demais integrantes do ministério, ficamos super felizes com esta porta que irá nos preparar para fazermos ainda melhor, o que Deus tem colocado em nossas mãos.

    Assim sendo, e devido a distância, gostaríamos de saber se haveria possibilidade de nos darem essa formação online.

    Caso haja possibilidade, agradeço que me diga as condições (valor, dia, material necessário, etc...) para passar as informações aos demais. Talvez pelo prazo tão curto, podem não conseguir nos fornecer esta formação na data já agendada (13 de Abril/19), mas como temos mesmo interesse, podemos nos organizar e dentro das vossas possibilidades agendarmos em outra altura.

    Fico no aguardo e desde já, agradeço vossa atenção.

    Louvo a Deus pelo que estão a fazer e que Ele os abençoe cada dia mais.

    Obrigada.
    Tia Juliana Silva

    ResponderExcluir
  2. bom dia esta pós ainda esta disponível?

    ResponderExcluir
  3. A pós ainda está disponível?

    ResponderExcluir